DP World Santos anuncia novo Diretor-Presidente

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais portuários do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, está anunciando uma mudança em seu quadro administrativo.

Ernst Schulze, que foi Diretor Presidente por quase seis anos, deixa o cargo para assumir outra posição dentro do grupo DP World. Ernst, foi o responsável pela implantação do terminal Embraport no Porto de Santos, formação das equipes de trabalho, e início das operações em julho de 2013.

Em seu lugar, assume o executivo, Dallas Hampton, australiano, graduado em Administração de Empresas, Logística e Segurança Ocupacional e com vasta experiência na indústria de Portos e logística.

Dallas trabalhou em diversos operadores portuários internacionais em 7 países, e assume com o desafio de consolidar a nova cultura organizacional após a DP World ter adquirido a parte adicional de 66,67% da Empresa Brasileira de Terminais Portuários (Embraport) no Brasil, que pertencia a Odebrecht Transport (OTP).

“Assumo com a missão de consolidar a nova empresa e manter elevada a eficiência operacional do terminal, além de focar na diversificação dos negócios, algo que tem sido o grande desafio nos últimos anos”, destaca, Dallas.