Embraport apoia projetos esportivos da cidade de Santos

A Embraport apoiará no ano de 2015 três projetos esportivos da cidade de Santos inscritos por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae).

Com um aporte de mais de R$ 80 mil reais, a empresa contribuirá com iniciativas como o Circuito Santista de Surfe, que será realizado pela primeira vez na cidade com a participação de atletas amadores, a Copa Aberta de Futsal “Cidade de Santos”, que faz parte da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista e que envolve anualmente mais de mil crianças, além do apoio ao ciclista santista Claudio Clarindo e sua equipe CLR Cycling Team que disputará o Cross América, prova de 4.997 km que cruza os Estados Unidos de forma ininterrupta, saindo da cidade de Oceanside (Califórnia) e chegando em Annapolis (Maryland).

 

Reynaldo Pincette, diretor da Embraport destaca que as iniciativas apoiadas reafirmam o compromisso da empresa com a comunidade em que está inserida. “Estimulamos ações que promovam a saúde, as práticas esportivas e o desenvolvimento de crianças e jovens”, destaca.