Embraport é premiada como empresa destaque em Cidadania Corporativa

A Embraport foi classificada como uma das Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2017, após um levantamento realizado com as empresas listadas entre “As 1.000 Melhores e Maiores (Exame)”, “150 Melhores Empresas para se Trabalhar (Época e Exame)” e das Pesquisas do Grupo Gestão RH.

A pesquisa avaliou cinco pilares corporativos, entre eles qualidade de vida no trabalho, responsabilidade social, responsabilidade ambiental, ética e relacionamento com stakeholders e diversidade e inclusão. A Embraport, inclusive, foi reconhecida como a melhor no quesito “Ética e Responsabilidade”, o que reforça as melhores práticas de Governança Corporativa praticadas desde início das operações, em 2013.

O evento de premiação ocorreu no dia 25 de abril, no auditório da GS1, em São Paulo, e contou com a presença do gestor de Pessoas & Organização, Lenilton Jordão, da responsável pela execução das pesquisas de clima, Vivian Hubert, e do gestor de Comunicação Corporativa, Paulo Gabriel Setten.

 

Sobre a Embraport

A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela operação do mais novo terminal portuário privado do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais da ordem de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés).

Mais informações no portal www.embraport.com.

Abrilde 2016

Informações para a imprensa:

Gabriel Setten (13) 3229.0719  – (13) 99651.5154

gabriel.setten@embraport.com