Foto da Equipe da Embraport recebendo o Prêmio Valor Carreira - Melhores na Gestão de Pessoas 2017

Embraport está novamente entre as melhores do Brasil em Gestão de Pessoas, segundo jornal Valor Econômico

Logo Prêmio As Melhores na Gestão de Pessoas - Valor Carreira - 2017

A Embraport conquistou na noite de ontem, dia 24, a segunda colocação entre as melhores empresas do país no quesito Gestão de Pessoas, na categoria entre 601 e 1500 pessoas.

A empresa, que havia conquistado a quinta colocação em 2016 subiu três posições nesta edição da premiação que é promovida pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Consultoria Aon (uma das maiores em gestão de riscos, benefícios e capital humano no mundo).

A pesquisa, realizada pelo jornal, analisou mais de 200 empresas do país, buscando identificar as melhores práticas de acordo com o número de funcionários. Pelo segundo ano consecutivo, a Embraport se junta a outras grandes empresas neste importante reconhecimento, sendo a única do setor portuário a conquistar o prêmio.

O evento de premiação foi realizado no espaço de eventos Casa Bisutti, em São Paulo, e contou com a presença do Diretor Presidente da Embraport, Ernst Schulze, e demais representantes da empresa.

Vale ressaltar que esta é a segunda premiação obtida pelo terminal portuário no quesito Gestão de Pessoas em menos de 1 mês. No último dia 17, a empresa também foi reconhecida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar, segundo ranking O Guia, elaborado pela revista Você S/A, que elege todos os anos as melhores empresas brasileiras de diferentes setores da economia.

 

Sobre a Embraport

A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela operação do mais novo terminal portuário privado do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais da ordem de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés).

Outubro de 2017

Informações para a imprensa:

Gabriel Setten (13) 3213.0719  – (13) 99651.5154

gabriel.setten@embraport.com