Embraport presenteia crianças em ação especial de Páscoa

A Embraport, terminal portuário privado instalado na margem esquerda do Porto de Santos (SP), em parceria com a Administração Regional da Área Continental de Santos, fará a doação de ovos de páscoa para mais de 200 crianças das escolas municipais da Ilha Diana e do bairro de Monte Cabrão.

A entrega dos ovos será realizada por integrantes da Embraport que participam pelo primeiro ano do recém lançado Programa de Voluntariado, desenvolvido pela área de Comunicação Corporativa. O objetivo da empresa é que a partir deste ano cada integrante possa colaborar com a comunidade local por meio de ações que estimulem a cidadania e o compromisso com as futuras gerações.

“Nosso intuito é oferecer bons momentos a essas crianças e proporcionar aos nossos integrantes a oportunidade de ajudar o próximo. Essa é uma das primeiras ações de nosso Programa de Voluntariado, mas esperamos que a iniciativa cresça e envolva cada vez mais profissionais”,afirma Miucha Andrade, coordenadora de Comunicação Corporativa da Embraport.

Sobre a Embraport

A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela implantação e operação do mais novo terminal portuário privado do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais da ordem de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus principais acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés). Mais informações no portal www.terminalembraport.com.br.

Informações para a imprensa:

CDN – Comunicação Corporativa
Ana Paula Sartor (11) 3643-2904 / 99148-9318 – ana.sartor@cdn.com.br
Luiza Franco (11) 3643-2778 / 97285-3516 – luiza.franco@cdn.com.br

Abril de 2014