Embraport promove ação Motorista Legal para os caminhoneiros

A Embraport promoverá nos dias 27, 28 e 29 de agosto a campanha Motorista Legal, que oferece serviços de saúde e bem estar aos caminhoneiros que acessam as instalações do terminal, localizado na Ilha Barnabé.

Esta será a segunda edição da campanha, que ocorrerá das 10h às 17 horas. Como parte da programação, os participantes poderão aferir a pressão arterial, realizar testes de glicemia, colesterol e acuidade visual (teste de visão), além de poderem melhorar o visual cortando o cabelo gratuitamente.

Paralelo a estas atividades, a equipe de Segurança do Trabalho irá reforçar algumas orientações de segurança no trânsito que devem ser praticadas tanto dentro como fora do Terminal visando orientar os motoristas.

Em 2013, a ação reuniu mais de 300 motoristas e a expectativa dos organizadores é que este número seja ultrapassado em 2015. Haverá também distribuição de lanches e sorteio de brindes aos participantes da ação.

Luis Turbides, diretor de operações da Embraport destaca a importância da iniciativa para valorizar uma categoria de profissionais que é tão fundamental para a logística do Porto de Santos. “Além disso, é uma maneira que encontramos de transmitir informações de segurança e incentivá-los a cuidarem de sua saúde e a qualidade de vida”, finaliza.

 

SERVIÇO: Motorista Legal

Dias: 27,28 e 29 de agosto

Horário: das10h às 17h

Local: Terminal Embraport (Ilha Barnabé)