Embraport promove Semana da Saúde para seus integrantes

A Embraport, maior e mais moderno terminal portuário privado do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, realiza entre os dias 28 a 30 de abril uma semana totalmente dedicada a saúde de seus integrantes.
Chamada de Circuito Saúde, a iniciativa ocorre pelo terceiro ano consecutivo e tem o foco na prevenção de doenças e atenção básica à saúde, além de conscientizar os integrantes sobre bem-estar e qualidade de vida.
São esperadas cerca de 700 pessoas nos três dias de evento, que oferecerá serviços como conferência de glicemia e colesterol, vacinação contra a gripe, medição de pressão arterial, verificação de índice de massa corpórea e teste de visão.
“É fundamental promover a qualidade de vida de nossos integrantes, estimulando a prevenção e os cuidados com a saúde, pois eles são fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio”, explica Reynaldo Pincette, diretor do terminal.

Sobre a Embraport
A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela operação do mais novo terminal portuário privado do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais da ordem de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés).
Mais informações no portal www.terminalembraport.com.br.

Abril de 2015
Informações para a imprensa:
Gabriel Setten (13) 3229.0719 (13) 99651.5154
psetten@terminalembraport.com.br