Embraport realiza campanha Cozinha Solidária

logo-cozinha-solidaria

A Embraport promoveu nos dias 31 de agosto e 5 de setembro a campanha Cozinha Solidária, que leva amor e solidariedade à pessoas em situação de rua.

Como parte das atividades do Programa Voluntário Embraport, a empresa  cuida de toda a elaboração e entrega de 160 refeições, as quais foram revertidas a uma instituição que atende moradores de rua na cidade de Santos.

Divididos em duas turmas, compostas por 15 pessoas, os integrantes assumiram o papel de cozinheiros e comandaram as panelas do refeitório do terminal para atividades como cortar tomates, descascar batatas e ralar cebolas, atuando em toda a preparação dos pratos. As refeições são compostas por arroz, batatas, ovos e carne moída com legumes. Além da marmita, o kit ainda conta com duas bebidas (água e suco) e uma fruta.

Após a elaboração e acondicionamento de toda a comida, os próprios integrantes se deslocaram para o centro da cidade e participaram diretamente da entrega das marmitas aos moradores de rua assistidos pela instituição.

img_2237