Embraport realiza campanha de Doação de Sangue

A Embraport está promovendo uma importante campanha de solidariedade e amor ao próximo neste mês de junho.

Como parte das atividades do Programa Voluntário Embraport, a empresa realiza a campanha “Integrante Sangue Bom”, que estimula os funcionários a dedicarem parte de suas horas de trabalho para doar sangue. O Hospital beneficiado com as doações será a Santa Casa de Santos.

A iniciativa ocorre no mês de junho (mês do doador) que também é um dos meses do ano em que tradicionalmente os hospitais encontram-se com baixas nos estoques de sangue.

Mais de 50 voluntários das equipes administrativas e operacionais do terminal, divididos em cinco turmas, participarão das doações que seguem até a próxima sexta-feira, dia 24.

Paulo Gabriel Setten, responsável pela área de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade explica que esta é a primeira vez que a Embraport realiza uma campanha de doação de sangue e a adesão foi muito grande por parte dos funcionários “Sabemos da importância de se estimular a doação e vamos incluir esta atividade no calendário oficial de ações que realizamos na comunidade”, finaliza.

IMG-20160620-WA004