Pelotão da Embraport nos 10 KM Tribuna coleta latas de leite em pó para APAE de Santos

Com o objetivo de conciliar a prática esportiva com ações de voluntariado, a Embraport, maior e mais moderno terminal portuário privado do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, reuniu os inscritos para a prova dos 10 KM Tribuna para uma ação social chamada “Pelotão da Solidariedade”.
Ao longo dos meses de março e abril, os participantes arrecadaram mais de 340 latas de leite em pó, que somam mais de 200 quilos do alimento, os quais serão doados para a APAE de Santos no próximo dia 29.
A iniciativa faz parte do Programa de Voluntariado criado pela empresa no ano passado e que estimula que os integrantes dediquem parte de suas horas de trabalho para participar de ações voluntárias em prol de causas sociais e ambientais junto à comunidade da região.
Esta será a quarta participação da Embraport na prova de pedestrianismo mais famosa da região e a segunda vez que a empresa une o evento ao seu Programa de Voluntariado.

Sobre a Embraport
A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela operação do mais novo terminal portuário privado do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais da ordem de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés).
Mais informações no portal www.terminalembraport.com.br.

Abril de 2015
Informações para a imprensa:
Gabriel Setten (13) 3229.0719 (13) 99651.5154
psetten@terminalembraport.com.br